Vila Nova e Sampaio Corrêa não conseguiram balançar a rede no estádio Serra Dourada, neste sábado, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo terminou empatado em 0 a 0 e o time colorado precisa vencer ou empatar com gols para se classificar para a final da competição. Um empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.

O zagueiro Douglas Assis diz que o time tem condição de conseguir a classificação na casa do Sampaio Corrêa. “A gente sabia que ia ser um jogo difícil, tínhamos que correr porque sabemos que o jogo lá será difícil, mas temos consciência que temos condições de sair com a classificação”, afirma.

O jogo da volta será no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, no próximo sábado (09), às 19h. Douglas frisa que é preciso trabalhar para conseguir surpreender jogando fora de casa. “A gente tem que trabalhar essa semana, o campo é grande, eles tem que sair para o jogo e temos condições de surpreender no contra ataque”, destaca.

O zagueiro colorado acredita que o forte da equipe adversária foi a velocidade. “A diferença é que eles têm jogadores no meio de campo mais velozes, mas temos nossas qualidades. A gente lutou os 90 minutos, sabíamos que ia ser um jogo difícil. Vamos trabalhar essa semana, consertar os erros e buscar a classificação”, conclui.