Uma vitória ou um empate com gols. Isso é o que Vila Nova precisa diante do Sampaio Corrêa no jogo de volta para se classificar para a final do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o empate em 0 a 0 no estádio Serra Dourada, o time colorado terá que marcar gols na casa do adversário para alcançar a final da competição. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.

O atacante Rodrigo Dantas acredita que o empate não decide nada, e confia na classificação fora de casa. “Eu acho que continua em aberto. Não sofremos o gol em casa e fazer um gol na casa do adversário dificulta. A equipe deles não saiu com a derrota, mas também não fizeram gols”, afirma.

Ele frisa que esse time do Sampaio foi a melhor equipe que o Vila enfrentou nesta Série C. “É um time que não está na semifinal por acaso, vieram fechados para sair no contra ataque com jogadores rápidos. A equipe não é boba, é inteligente, bem treinada e é a equipe mais forte que enfrentamos até hoje”, comenta.

Rodrigo Dantas ressalta que a experiência pode pesar a favor do Vila. “Eu acredito no potencial da equipe, nossa equipe tem condição de chegar lá e fazer um grande jogo. Sabemos que é um jogo difícil, é uma equipe que tem costume de jogar lá com o apoio do torcedor, mas temos jogadores experientes que podem fazer a diferença”, frisa.