O lateral-direito Dudu, do Atlético Clube Goianiense, foi um dos protagonistas do time na vitória deste sábado (12) diante da Aparecidense. O jogador abriu o placar no primeiro tempo e, na etapa final, marcou o segundo do Dragão e o dele no jogo. O atleta fez questão de dedicar os gols à esposa, Carol, e à filha, Bela.

Leia também:

“Ela fez aniversário ontem (11), eu estava concentrado, ela me mandou mensagem antes do jogo, quem sabe você não faz um gol pra mim. Falei, vou tentar. Graças a Deus consegui fazer um pra ela e um pra minha filha”, contou.

Apesar de ser lateral-direito, Dudu marcou os dois gols com a perna esquerda, fato que chamou a atenção. “A gente sempre tenta ajudar quando chega ali na frente, graças a Deus hoje pude ajudar a equipe com dois gols. Estou muito feliz, mas mais feliz ainda pela vitória”, afirmou.

Dudu ainda revelou que nunca havia marcado duas vezes em uma mesma partida e valorizou o feito na partida contra a Aparecidense. “Um jogo muito difícil, acabou que a gente sofreu um gol ali e ficou muita pressão. Eles começaram com bolas longas, mas o mais importante mesmo foi a vitória. Estamos caminhando bem, temos evoluído, vínhamos de dois resultados negativos e agora conseguimos essas duas vitórias em cima da Aparecidense”, destacou.

Para marcar os dois gols com o pé trocado, o atleta precisou trazer a bola por dentro antes para finalizar. Sobre isso, Dudu explicou a tomada de decisão. “Me cobro bastante, chutar no gol também, já tive outras oportunidades, mas acabei optando pelo passe. Então, quando eu cortei ali e vi que estava livre, optei pelo chute e graças a Deus fui feliz”, revelou.