O Vila Nova foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. O volante Dudu teve uma grande oportunidade de empatar o jogo em uma cobrança de falta na entrada da área, porém, a bola bateu no travessão. Em entrevista ao Sportv, Dudu lamentou a derrota, mas disse que o jogo está aberto.

>>Assista os melhores de Vila Nova 0x1 Bahia na Sagres TV

“Sabíamos que iríamos enfrentar uma grande equipe, com grandes jogadores e bem competitiva. Infelizmente iniciamos o segundo tempo tomando o gol, mas sabemos que o jogo está em aberto. Perdemos a invencibilidade e agora é trabalhar durante a semana. Antes temos um compromisso pela Série B, mas vamos trabalhar para fazer um grande jogo lá na Bahia e reverter esse resultado negativo que tivemos hoje”, frisou.

O Tigre não perdia um jogo desde a fase de grupos do estadual, ou seja, estava com uma invencibilidade sete jogos. Entretanto, já vinha de três empates seguidos, dois pela final do Goianão e um, na estreia da Série B.

Com a derrota o Vila Nova fica em desvantagem no jogo da volta e precisará vencer por dois gols de diferença para avançar para as oitavas de final da competição. Enquanto o Bahia só precisa de um empate para se classificar. A partida de volta será na próxima quarta-feira (09), no estádio do Pituaçu, às 19h.