(Foto: Assessoria)

No Serra Dourada, o Vila Nova não conseguiu vencer o Londrina, o duelo encerrou por 1 a 0, deixando o Tigrão em uma posição delicada, perto do Z-4. Após a partida, o técnico Eduardo Baptista ressaltou a qualidade dos lances do Vila e comentou sobre o lance que o árbitro não marcou pênalti. Segundo ele, todos viram o lance, mas que a diretoria que tem que falar sobre a arbitragem.

 “Tivemos um primeiro tempo soberano, o Londrina foi passar o meio campo com um chute aos 40 minutos com a defesa do Rafael. Conseguimos, com a estratégia que nós colocamos, imprimir, criamos, contra-atacamos” afirmou. “Resultado ruim para o Vila Nova, ainda mais da maneira que jogou, da pressão que deu e das oportunidades que criou”.

Eduardo Baptista falou sobre as vaias dos torcedores após a partida, segundo ele o principal do futebol é fazer gol. “A gente vem buscando, tivemos uma reação fora de casa, e temos que buscar de novo, temos que trabalhar, a gente tem que fazer o que é principal no futebol, que é fazer o gol”.

O técnico colorado disse que a falta de gol é preocupante, “A gente precisa fazer o gol, não tem muito que explicar, a gente tem que trabalhar para transformar esse domínio em gols e com certeza as coisas vão acontecer melhor”.