O Atlético Goianiense realizou neste sábado (21) seu último treinamento visando o clássico contra o Vila Nova pela quarta rodada do Campeonato Goiano 2023, jogo que será neste domingo (22) no Onésio Brasileiro Alvarenga às 16h. Após a preparação, o técnico do Dragão, Eduardo Souza, tomou conhecimento que não conta mais com o volante Gabriel Baralhas que foi negociado com o Internacional.

Sobre o clássico, Eduardo Souza disse que acredita que será um jogo parelho e que pode ser decidido em detalhes. Segundo ele, o fato do mando de campo ser do Vila Nova aponta um leve favoritismo para o Tigre, assim como disse o técnico colorado Claudinei Oliveira.

“Claudinei é um amigo, técnico experiente e que busca estimular seus jogadores e torcedores. Acredito que quem joga em casa tem um leve favoritismos sim, mas confiamos em nossa qualidade e vamos lá para vencer”, ratificou.

O técnico também falou das viradas de placar que Atlético teve até agora no Goianão e que não espera ter de buscar o resultado novamente.

“Claro que tem pontos positivos, devido a entrega dos jogadores e pelo resultado, mas não quero sair perdendo para ter de virar o jogo. Acredito que começamos bem as partidas, principalmente nos 10, 15 minutos, mas não conseguimos fazer o gol. Conseguindo impor nosso plano de jogo não vamos precisar virar partidas”, disse o técnico do Dragão.

Leia mais: