Diferente de rodadas anteriores onde o treinamento do dia anterior já definia a equipe do Atlético Goianiense para as partidas, para o compromisso deste final de semana o interino Eduardo Souza mantém uma dúvida no time titular. O auxiliar não contará com o volante Ramon Carvalho, suspenso, para o confronto deste sábado (12) contra a Aparecidense.

Leia também – Interino pede Atlético-GO “inteligente” em novo duelo contra a Aparecidense

Leia também – Redes Sociais: Goiás lidera ranking no Centro-Oeste com Vila Nova, Cuiabá e Atlético na sequência

A primeira opção da comissão técnica poderia ser Gabriel Baralhas, que terminou 2021 muito bem e teve um percentual de seus direitos econômicos pela diretoria atleticana. No entanto, o volante acabou se lesionando na semana que antecedeu a estreia no Goianão e ainda não entrou em campo. A tendência é que ele demore mais alguns dias para ficar à disposição, já que passou por uma cirurgia para corrigir desvio de septo e está vetado pelo departamento médico.

Outra alternativa que surge para o treinador é a entrada de Edson, que é da posição e que estreou justamente contra o Camaleão na rodada anterior. O meio-campista, entretanto, não está 100% fisicamente. Ele ficou dez meses sem atuar por conta de uma cirurgia no joelho e jogou apenas 37 minutos na última quarta-feira.

Na manhã desta sexta-feira (11), Eduardo Souza iniciou o treino com Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes, Jefferson; Marlon Freitas, Rickson, Wellington Rato; Shaylon, Léo Pereira, Dellatorre.

Porém, durante a atividade ele promoveu a entrada de Edson, tirando primeiro do time o meia Shaylon e na sequência o atacante Léo Pereira. Em entrevista coletiva, o treinador interino disse que as questões físicas serão analisadas, os três atletas disputam duas vagas, e a definição deve acontecer apenas na manhã deste sábado (12).

A partida entre Atlético-GO e Aparecidense está marcada para às 16h, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, e terá cobertura da Sagres.