Foto: Assessoria Zé Eliton

{source}
<iframe width=”100%” height=”300″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/510798912&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true&visual=true”></iframe>
{/source}

Zé Eliton votou na manhã deste domingo, 7, no Colégio Marista, em Goiânia. Buscando a reeleição, o candidato do PSDB é o atual governador do Estado de Goiás.

Em entrevista à Rádio Sagres, Zé Eliton minimizou os levantamentos eleitorais, que o apontaram até como terceira força, nos últimos divulgados. “Infelizmente, vivemos no Brasil um festival de pesquisas, cada uma mais discrepante da outra”.

O psdbista garantiu estar bastante sereno e tranquilo no aguardo dos resultados. “O mais importante é estabelecer um diálogo franco e sincero, algo que eu e a professora Rachel (vice) fizemos ao longo dessa campanha, sem fazer promesas milaborantes, apresentando o que é possível ser construído. Fizemos o que foi possível ser feito, dentro das regras atuais. Visitamos praticamente todos municipios goianos. As nossas lideranças participaram, assim como prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, que fizeram com que nossa mensagem chegasse. Agora é um momento onde o Brasil está definindo seu futuro e Goiás não é diferente. É uma eleição completamente atípica, por tudo que está acontecendo no Brasil nos dias atuais”.

O atual governador aguardará a apuração no Palácio das Esmeraldas, no centro da capital.