Câmara Municipal de Goiânia (Foto: Reprodução / Internet)

A eleição do presidente, do vice e do relator, da Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Goiânia que vai investigar as obras públicas paralisadas na cidade, estava prevista para esta terça-feira (13). Porém, por falta de quórum, foi adiada para dia e hora ainda indefinidos.

O autor da proposta de criação da CEI, vereador Alysson Lima, acredita que a CEI vai conseguir relevar os motivos para as paralisações e até mesmo destravar algumas delas. O vereador destaca que não somente obras grandes, como o BRT, serão investigadas, mas também, as pequenas como as desenvolvidas pelas secretarias municipais de saúde e educação.

Para suprir necessidades altamente técnicas, Alysson Lima pretende contar com o apoio de profissionais da Câmara e de tribunais de contas. Seguindo um rito informal da Câmara, a tendência é que a presidência da CEI fique com Alysson Lima, o autor da proposta de criação. Eduardo Prado e Romário Policarpo disputam a relatoria. A escolha deve ser feita até a próxima quinta-feira (15).

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/413157411&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}