Após a sinalização do PSD de que pode compor chapa com a oposição de Ronaldo Caiado (UB), o deputado federal e pré-candidato a governador Major Vitor Hugo (PL) disse em entrevista à Sagres que tem interesse em “se aproximar efetivamente” do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e pré-candidato ao Senado, Lissauer Vieira (PSD).
“Tenho uma grande admiração pelo presidente Lissauer, sei do caráter e da dedicação que ele tem pelo agronegócio em Goiás e da representatividade. Sei também do potencial que tem para seguir para qualquer cargo. É sim alguém com quem a gente tem mantido conversas e vamos aprofundar”, contou o deputado, que disse ainda que este é o momento de dialogar com pessoas alinhadas ideologicamente. “Vejo isso no Lissauer”, disse.
Ouça a entrevista completa:
Sobre a disputa em Goiás, com vários pré-candidatos alinhados com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), Vitor Hugo declarou que isso é bom pois torce para que “o máximo possível de pré-candidatos apoie Bolsonaro, pois o Brasil tem uma escolha muito clara a se fazer”. Porém, Vitor Hugo pediu para que a população tenha atenção em quem o próprio presidente Bolsonaro deposita a confiança.
Ainda sem pré-candidata à vice, Vitor Hugo contou que tem um perfil definido para compor a chapa e que gostaria de decidir rapidamente, mas “que o tempo vai se encarregar da decisão”. “É lógico que a vice é um ativo importante, estamos em discussão com muitos partidos e isso faz parte do processo. A gente tem conversado com candidatas dentro daquele perfil: mulher, pastora evangélica, empresária e do agronegócio, do entorno de Brasília ou região metropolitana”, detalhou.
Leia também:
- “A criação de uma CPI da Petrobras terá o meu apoio”, diz Vitor Hugo
- Bolsonaro insiste em CPI da Petrobras, e Congresso começa a colher assinaturas
- Propaganda eleitoral negativa é permitida desde que não ofenda pré-candidatos, afirma especialista
Assista a entrevista no Sagres Sinal Aberto: