O técnico do Atlético Clube Goianiense, Umberto Louzer, foi eleito pelos comentaristas do Sistema Sagres o melhor técnico do Campeonato Goiano. Questionado sobre como ele recebe a conquista, o treinador disse estar “honrado” e fez questão de dividir o prêmio com seus companheiros de clube.
Leia mais:
- Wellington Rato revela ansiedade para estreia na Sul-Americana e diz que o Atlético-GO precisa “fazer valer o fator casa”
- Comentaristas da Sagres escolhem a Seleção do Campeonato Goiano 2022
“Eu agradeço, é mais um prêmio que conquisto nesse início de carreira. São prêmios individuais, que eu costumo dividir com todos da comissão, staff, atletas, que fazem parte dessa conquista. Divido também e agradeço ao professor Marcelo Cabo e o Eduardo, que foram quem iniciaram a temporada no clube e eu vim depois. Então, parabenizar esses dois profissionais também”, destacou.
Agora, para o futuro, o técnico Umberto Louzer revelou o que projetar e também classificou o nível técnico deste Campeonato Goiano 2022, citando e elogiando o jogo de outros clubes, na opinião do profissional. “É trabalhar bastante para que a gente consiga dar continuidade, evoluir no nosso jogo para que a gente consiga os objetivos traçados pelo clube na temporada”, ressaltou.
“Joguei o paulista da segunda, o catarinense, o pernambucano e o paranaense, nosso primeiro jogo aqui contra o Iporá me surpreendeu muito, veio jogar na nossa casa, subindo as linhas, pressionando, com ideia de jogo de início, jogo curto, jogo longo, ataque rápido, ataque posicional. Não é à toa que chegou até a semifinal, depois o Morrinhos também, uma equipe bem organizada defensivamente com algumas ideias de jogo. O Crac também nos gerou dificuldades nos seus domínios. Os jogos que eu vi, que participamos, que estudamos, vi um nível alto em relação aos outros que disputei em outros locais”, avaliou.