Depois da conquista do título do Campeonato Brasileiro Série D pela Aparecidense no último sábado (13), o presidente executivo do clube, Elvis Mendes, desabafou no microfone do Sistema Sagres de Comunicação. Em entrevista ao repórter Paulo Massad, o presidente lembrou que opositores conturbaram o ambiente justamente no momento decisivo da competição.

“Tentaram fazer muita sacanagem com a gente aqui. Na hora do mata-mata, pessoal conturbando com a história de eleição, eu disse que não era candidato à reeleição, mas passamos por cima de tudo isso e as pessoas me ligam e pedem pra que eu fique. O prefeito [de Aparecida de Goiânia] Gustavo Mendanha falou comigo, o vice Osmarzinho, além de apoiadores e patrocinadores. Então, existe a chance da minha aclamação na próxima terça-feira (16)”, disse Elvis.

O presidente ainda deixou claro que não é fácil conciliar a atividade empresarial com a de dirigente de futebol. “Vou fazer esse esforço, porque não é fácil ser empresário e presidente de clube de futebol, mas a gente vai tentar administrar de forma correta mais uma vez e ficar mais um tempo à frente da Aparecidense, até porque fica certo receio de deixar todo esse trabalho nas mãos de quem não tem o mesmo pensamento”, ressaltou.

Thiago Carvalho e elenco

Sobre a montagem do elenco para 2022, Elvis Mendes revelou que a tendência é que o técnico Thiago Carvalho continue, mas admitiu que precisa reforçar o elenco.

“Até já tive uma conversa com o Thiago Carvalho e partimos do princípio de renovar com a comissão técnica e procurar os jogadores que interessam, mas sabemos que temos de reforçar muito. Então, devemos manter até 60% desse elenco. A tendência é que o Thiago Carvalho continue e claro que sabemos que todos estão valorizados”, finalizou.