Após a saída do técnico Jair Ventura, o Goiás Esporte Clube está no mercado em busca de um novo treinador para comandar a equipe na próxima temporada. Sendo assim, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Edminho Pinheiro, entrou em contato com Dorival Júnior e demonstrou interesse em realizar uma proposta. A informação é do repórter Venê Casagrande, do SBT

Leia mais: Goiás sonda zagueiros que estavam no Juventude e no Ceará

De acordo com o jornalista, Dorival agradeceu o contato, mas ressaltou que nos momento precisa refletir antes de decidir qual será seu próximo passo na carreira. O treinador anunciou a sua saída do Flamengo na noite desta sexta-feira (25).

Campeão da Copa do Brasil e Libertadores da América, o treinador era cotado para permanecer no time carioca. No entanto, Dorival soube do interesse da diretoria rubro-negra em Vitor Pereira, ex-técnico do Corinthians, e resolveu encerrar as negociações sobre sua possível renovação de contrato.  

Não é a primeira vez que o Goiás busca a contratação de Dorival Júnior, neste ano o profissional esteve na mira da diretoria esmeraldina. Porém, não houve acordo entre as partes. 

Leia também: Aliança/Goiás recebe premiação de campeão do Goianão Feminino 2022

O elenco do Verdão se reapresenta no dia 15 de dezembro para dar início a preparação para a próxima temporada. A intenção do clube é começar a pré-temporada com um novo treinador

Em 2023, o Goiás disputará o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Brasileirão Série A. A estreia no estadual está marcada para o dia 11 de janeiro, em partida contra a Aparecidense, às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro.