O presidente do Paraná, Aramis Tissot afirmou nesta quarta-feira (06), que vai dar uma premiação de R$ 2 milhões em caso de acesso do time paranista à série A do Campeonato Brasileiro.

 “Vamos oferecer aos jogadores dois milhões. É muito? Não. Vamos trocar esses dois milhões pelos 25 que teremos de cota caso consigamos o acesso”, disse o presidente do clube à Rádio Transamérica, de Curitiba.

Com esta premiação pode-se dizer a situação financeira do Paraná melhorou, diferente do que ocorreu na competição de 2010 conviveu com problemas de atrasos salariais.

“Aquilo que aconteceu no passado, com atrasos salariais e greves, foi decisivo para nosso fracasso. Temos um acordo com os atletas para não deixar as premiações atrasarem. Assim, com as contas em dia e um grupo focado, vamos tentar o acesso”, concluiu.

O Paraná quer aproveitar o bom desempenho que vem tendo na série B, onde se encontra no G4 da competição, sendo assim na 3ª posição com 17 pontos joga contra o ASA-AL, no próximo sábado, dia 09, às 21h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata, em Arapiraca.