O Atlético foi para Catalão, enfrentar o Crac, no estádio Genervino da Fonseca, em busca da vitória para assim ter tranquilidade até o clássico contra o Goiás e conseguiu. A equipe fez um primeiro tempo muito ruim, mas conseguiu se recuperar e  garantir a vitória no segundo tempo, marcando quatro gols.

O Dragão venceu o Crac por 4 a 2, gols de Diogo Campos, Gabriel e Marcão, duas vezes. Mário Cesar e André Leonel marcaram para o Crac. A equipe ocupa a segunda colocação, com nove pontos. A próxima partida do Atlético será no domingo (05), contra o Goiás, no estádio Serra Dourada.

O Crac perdeu sua segunda partida e está na sexta colocação com quatro pontos. No domingo enfrenta o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira, às 17h.

Marcão fez dois gols e se isolou na artilharia do Goianão, com cinco gols, em seguida vem Patrick com quatro gols marcados.

Etapa inicial sem graça

Durante mais de 45 minutos o Atlético só chutou uma vez para o gol. Aos 10 minutos, quando Joílson chutou forte e rasteiro da entrada da área, a bola foi venenosa, mas o goleiro Donizeti conseguiu realizar a defesa.

A partida foi morna, o Dragão tinha a maior posse de bola, mas não conseguiu criar jogadas. Elias e Diogo Campos fizeram um primeiro tempo ruim. E o placar não saiu do 0 a 0.

O Crac não pressionou, chegou poucas vezes ao ataque, com algumas cobranças de falta, mas sem sucesso.

Chuva de gols no segundo tempo

As duas equipes voltaram sem alterações para o segundo tempo e o Dragão resolveu mostrar serviço. A equipe marcou o primeiro gol logo aos três minutos. Diogo Campos recebeu uma bola enfiada por Ernandes, o atacante se livrou dos marcadores, ficou cara a cara com o goleiro e marcou seu primeiro gol no Campeonato Goiano.

O Atlético não estava para brincadeira e já aos 9 minutos ampliou o placar com Gabriel. Elias cobrou escanteio, Gabriel subiu e cabeceou, o goleiro ainda tentou a defesa, mas a bola acabou entrando.

Mesmo diante da desvantagem, o Crac não desistiu. A equipe diminuiu aos 13 minutos, com Mário César. Aos 22 minutos, William levou uma pancada e cortou a cabeça sendo substituído por Marcão que entrou com tudo na partida. O atacante deu ritmo de jogo a partida e a equipe da capital passou a criar mais jogadas.

A partida ficou bastante disputada, com chances para os dois times.Aos 43 minutos, Marcão, marcou seu quarto gol na competição. O atacante recebeu a bola dentro da área deu um toque por cima e ampliou para o Dragão.

Aos 45 minutos, André Leonel ainda diminuiu para o Crac, mas Marcão não deu sossego para a equipe interiorana e marcou o seu quinto gol no Goianão. O atacante se livrou da marcação e fez o último gol da partida.

FICHA TÉCNICA – CRAC 2 X 4 ATLÉTICO
Data: 01/02/2012
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO)
Horário: 20h30
Competição / Rodada: Campeonato Goiano / 4ª rodada da 1ª fase
Cartões amarelos: Marcio, Rafael Cruz, Marino, Elias, Diogo Campos e Fernando Bob. (Atlético); Dida, Fabio Santos (Crac)
Árbitro: Wellington Branquinho
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Joaquim André

Público: 1.852 pagantes Renda: R$ 23.925,00

CRAC: Donizeti; Dida, Luciano, João Paulo e Marcinho Pitty; Thiago Carpini, Wellington Leão (Fabio Santos), Mário César (Rogério Paulista), Cleitinho (Fabio Nunes) e Danilo; André Leonel.
Técnico: Lucho Nizzo

ATLÉTICO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Gabriel e Ernandes; Marino, Joílson, Bida e Elias (Thiaguinho); Diogo Campos e Willian(Marcão).
Técnico: Hélio dos Anjos