O meia João Lucas contratado pelo Vila Nova, foi emprestado ao Goianésia, para a disputa da Série D. Formado nas categorias de base do Vila Nova, João Lucas estava no Iporá. Logo após o encerramento do estadual, o meia foi contratado pelo clube que o formou. Porém, João Lucas chegou com uma pubalgia e precisou ficar no departamento médico, até se recuperar.

Leia também – Atacante campeão potiguar é contratado pelo Vila Nova com vínculo até o fim de 2022

Assim como aconteceu com outros jogadores, João Lucas vai emprestado para o Goianésia, até pela parceria que o Tigrão tem com o Azulão do Vale do São Patrício. Como o time colorado não recebeu o convite da CBF para a disputa do Brasileiro de Aspirantes, alguns jogadores foram cedidos por empréstimo. A princípio, a intenção é que os atletas não utilizados pelo Vila Nova, mantenham o ritmo de jogo.

Leia também – Após primeira vitória, Higo Magalhães exalta atuação do time e diz que está pronto para servir ao clube

Além de João Lucas de 20 anos, outros jogadores foram emprestados ao Goianésia. Assim, estão no Azulão por empréstimo o zagueiro Tibúrcio, volantes Renan e Kallyl, lateral PH, meia Zé Vítor e atacante Marcos Paulo. Todos os atletas ficam no Goianésia até o fim da participação do Azulão, na Série D. Outro detalhe é que desde que foi contratado pelo Vila Nova, João Lucas foi convocado apenas uma vez para uma partida, e não chegou a atuar, na derrota para o Confiança.