Além da conquista da liberação para volta dos treinamentos, outra questão pode servir para a aproximação ainda maior entre rubro negros e colorados.
Em entrevista à Rádio Sagres, Adson Batista, presidente do Atlético se mostrou aberto e muito disposto a ajudar o Vila Nova que tem como objetivo na atual temporada, o retorno para Série B do Campeonato Brasileiro.
É possível e vai depender de interesses mútuos. Se o Vila tiver interesse no jogador e eu sentir que o jogador vai ter condições de jogar, não é para ficar lá treinando. Treinando ele fica lá no Atlético. Vamos avaliar”.
O Atlético tem em seu elenco, jogadores que não estão sendo aproveitados e que poderiam reforçar o Tigrão. Outro ponto de apoio do Dragão para o Vila em 2020 poderia ser o aconselhamento. A experiência de Adson Batista para indicar e avalizar reforços seria de grande valia no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Os erros de contratações colorados até o momento, são uma mostra que é preciso ajuda.
Numa visão utópica, o Goiás que tem um elenco muito grande, poderia também liberar jogadores. Mas imaginar esse nível de evolução espiritual dos dirigentes de ambos os lados, é algo ainda distante.
Infelizmente.