Goiás e Vasco empataram em 1 a 1, nesta quinta-feira (01), no estádio Serra Dourada, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após as dez rodadas realizadas, o time esmeraldino ocupa a décima primeira posição com 13 pontos conquistados. Para o técnico Enderson Moreira, essa campanha pode melhorar.

“A satisfação minha só seria se tivéssemos com 30 pontos após 10 rodadas. A partir do momento que a gente deixa de ganhar pontos, a gente fica chateado. Mas o campeonato é muito difícil, é importante que a gente tem o pensamento de buscar o resultado contra o Atlético/PR”, ressaltou.

Ele considera que o time merecia um resultado melhor pela entrega do time no jogo. “Acho que nós fizemos um bom jogo, eu saio chateado com o resultado, o time buscou o resultado a todo instante. A gente tem que enaltecer a entrega dos jogadores. É um time que busca sempre os três pontos”, disse.

Sobre possíveis contratações, Enderson destaca que novos jogadores não chegam por limitação financeira. “A gente sabe que o Goiás tem limitações, não é a falta do presidente. A gente não pode ficar sentado nisso e ficar justificando. Eu trabalho com os atletas que eu tenho, evidente que o Goiás como grande clube que é, sempre estará aberto a possibilidades”, frisou.