O Goiás vem embalado de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série A. Após vencer a Portuguesa, fora de casa, e o Bahia, no Serra Dourada, o time esmeraldino joga contra o Vasco, nesta quinta-feira, em Macaé, às 19h30. O técnico Enderson Moreira espera jogo complicado diante da equipe carioca em função da arrancada deles nas últimas rodadas.

“Eles estão buscando esse resultado, tem feito bons jogos, fizeram uma boa partida contra o Criciúma lá, que vinha embalado, então é uma situação complicada, a torcida inflamada e eles tiveram uma postura muito boa e por um detalhe acabaram perdendo o jogo. Nossa expectativa é de um jogo muito difícil, mas espero que a gente possa superar essas dificuldades”, frisou o treinador.

Os dois times ainda irão se enfrentar na semana que vem em confronto válido pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo disputando as duas competições, Enderson não acredita que o time comandado por Dorival Júnior irá poupar jogadores para priorizar alguma competição, já que o time precisa pontuar.

“Eu não vejo positivos e nem negativos. O Vasco está em uma situação como a nossa. Nós precisamos pontuar, temos um jogo muito importante pelas quartas de final da Copa do Brasil. Então, nenhuma equipe hoje se dá ao luxo de poder relaxar. Está todo mundo neste momento com muita coisa em jogo”, considerou.