O técnico Enderson Moreira comandou o último treinamento neste sábado antes do primeiro jogo da final do Campeonato Goiano diante do Anápolis, domingo (01), às 16h, no estádio Jonas Duarte. O treinador realizou duas alterações em relação ao último jogo na eliminação da Copa do Brasil.

O volante Patrick deixou o time para a entrada de Ramires, enquanto que Jhon Cley perdeu a posição para o Cléo. O restante do time foi o mesmo que perdeu por 2 a 1 para o River-PI no meio de semana. Se for mantida essa escalação, a equipe esmeraldina irá atuar com três atacantes.

Mais do Verdão:

Enderson analisa Anápolis e espera final difícil: “não vão se assustar ao enfrentar o Goiás”

A formação do Goiás no treino teve Ivan; Johnatan, Anderson Salles, David Duarte e Juninho; Ramires, David e Wagner; Carlos Eduardo, Rafhael Lucas e Cléo. O goleiro Renan segue entregue ao departamento médico e retorna apenas na Série B, assim como o meia Daniel Carvalho.

Durante a atividade secreta antes da partida, o comandante ainda fez alguns testes com a entrada de Sueliton na lateral direita e do Patrick no meio de campo na vaga de David. No jogo entre Anápolis e Goiás na primeira fase, o time esmeraldino venceu por 3 a 1, no Jonas Duarte.