Começamos contando a história da Rádio Clube de Goiânia, passamos pela Rádio K e relembramos os feitos da Rádio 730. O último episódio da série especial sobre os 77 anos da primeira rádio do estado de Goiás apresenta o presente e o futuro da Rádio Clube de Goiânia.

A organização administrativa e financeira da Rádio Clube de Goiânia durante 15 anos como Rádio 730, depois do fim da segunda fase, como Rádio K do Brasil, levou a empresa a um novo conceito de gestão, em busca da integração em todos os meios e plataformas. A adaptação a novos tempos é liderada por Adair Meira em processo de profundo debate interno, que chegou à conclusão no dia 22 de fevereiro de 2018, com a inauguração da Rádio Sagres 730.

O novo formato trouxe muito mais do que o pensamento de programação mais próxima do ouvinte com o posicionamento da emissora em grandes debates, mas fundamentalmente, a inclusão da Rádio no Sistema Sagres de Comunicação. Além do portal sagresonline.com.br, o lançamento marcou o início dos trabalhos da Sagres TV e da escola de formação.

Os novos caminhos já apresentavam em 2018 dois grandes desafios: a cobertura da Copa do Mundo FIFA 2018, na Rússia, e as eleições daquele ano para governador de Goiás e a presidência da República. Os resultados foram imediatos e as duas coberturas foram pontos cruciais na precoce consolidação da marca. Reconhecida inclusive pela concorrência.

A construção do Sistema Sagres de Comunicação é um processo em desenvolvimento, mas que já apresenta resultados positivos. A evolução continua sempre em Tom Maior.

Oução na Íntegra a reportagem:

OUÇA +