Foto: Reprodução/SagresTV

O processo de devolução da concessão do Eixo Anhanguera está em análise por parte de representantes do Governo do Estado e da Prefeitura de Goiânia. Ainda não há uma conclusão. A tendência é que haja um encaminhamento para uma rescisão amigável, assunto repercutido pela Sagres 730 na última segunda-feira (8).

“Nós vamos fazer com que tudo aconteça a quatro mãos. Não terá nenhuma ruptura. É conciliação completa, harmonia total. Nós vamos construir um governo em total sintonia com o governo de Goiânia”, afirma Caiado, reafirmando a sintonia com Iris Rezende.

O governador foi questionado sobre prazo para a devolução da concessão e como seria realizada uma nova licitação, e diz que não pode fazer a discussão sem a participação das outras prefeituras que fazem parte do Eixo.

“Este é um assunto que será tratado envolvendo todos os municípios, não apenas do governador como o prefeito de Goiânia. Esse assunto diz respeito a todos os prefeitos que compõem a região metropolitana. Como nós poderíamos avançar em uma discussão dessas se nós não estávamos com a presença dos demais?”, conclui.

Com informações do repórter Samuel Straioto