O zagueiro Lucas Gazal, do Atlético Clube Goianiense, fez sua estreia com a camisa rubro-negra na vitória contra o Red Bull Bragantino nesse sábado (6). O atleta agradeceu a oportunidade recebida e destacou o apoio de todos para jogar a partida.

Leia também: Marlon Freitas diz que fez um dos gols mais bonitos da carreira e valoriza vitória do Atlético-GO

“Primeiramente agradecer a Deus, a gente sabia da dificuldade que seria a partida, pela qualidade do time do Red Bull, pela situação que a gente se encontra no campeonato. Quando fiquei sabendo que iria jogar a equipe me passou toda tranquilidade, tanto a comissão, diretoria, principalmente os atletas e nada melhor do que começar essa trajetória com três pontos”, contou.

Elogiado pelo presidente Adson Batista, que, segundo o dirigente, o zagueiro atuou como se fosse uma partida qualquer. Lucas Gazal afirmou que foi uma noite muito especial, exatamente no dia do seu aniversário.

“Além de poder estrear em um grande campeonato, poder fazer 23 anos, foi muito importante a força que o elenco me deu, o professor Jorginho, todos me ajudaram e me deixaram à vontade para chegar em campo e fazer o que sei de melhor, que é jogar futebol”, afirmou.

Lucas Gazal Atlético-GO
Lucas Gazal – Zagueiro do Atlético Goianiense (Foto – Mariana Tolentino)

Com Edson deixando o Atlético-GO e o zagueiro Ramon lesionado, Lucas Gazal terá a oportunidade de brigar pela titularidade. Sobre isso, o atleta destacou a força do grupo.

“O principal do Atlético é a força do elenco. Na terça-feira jogou a equipe que para muitos era a reserva e conseguiu sair com a vitória no Uruguai. Acho que o Atlético é isso, a força do elenco, não tem dois zagueiros titulares, ou onze, acho que todos aqueles que entrarem conseguem dar conta do recado”, avaliou.