Autor de um golaço, que abriu o placar para a vitória do Atlético Clube Goianiense sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1, o volante Marlon Freitas disse que foi um dos mais bonitos feitos na carreira. Além disso, o jogador valorizou os três pontos na briga para sair do Z-4 do Brasileirão.

Veja também:

“Não sei se foi o mais bonito da minha carreira, mas está no top 3 certeza, já que não tenho muitos gols. Mas, o mais importante foi a vitória, o time jogou bem, muito intenso, apesar dos desfalques e mostramos nossa força. Não temos um time e sim um grupo. É comemorar bastante, mas a partir de amanhã é virar a chave, porque terça-feira tem outra decisão”, projetou.

Já são nove gols na temporada, exatamente a última com a camisa do Atlético-GO, já que Marlon Freitas está acertado com o Botafogo. O volante revelou que nunca tinha feito um ano com tantos gols e disse que quer mais.

“Primeira temporada com esse número de gols, então quero dar continuidade no trabalho, mas o mais importante é poder ajudar o Atlético-GO, sei da responsabilidade e da cobrança. O mais importante é deixar o Atlético-GO na primeira divisão. É o que eu mais quero nesse momento”, afirmou.