O comentarista do Sistema Sagres de Comunicação, Evandro Gomes, analisou o empate do Atlético Clube Goianiense com o Athletico-PR por 1 a 1, nesta quarta-feira (9). O Dragão, com 35 pontos e em 17º, vai precisar ‘secar’ o Cuiabá para não cair à Série B nesta 37ª rodada do Brasileirão. O Furacão fica com 55 e está em 6º.
Veja também:
- Assista aos melhores momentos de Atlético-GO 1×1 Athletico-PR
- “Nós estamos rebaixados, vamos ser realistas”, admite Adson após empate do Atlético-GO
De acordo com Evandro Gomes, não adianta mais o Atlético-GO torcer contra o Cuiabá, já que se houver chance ainda na última rodada, o Dragão vai precisar tirar uma grande diferença de saldo de gols.
“Não vamos nos apegar à matemática, porque tirar nove gols de diferença para o Cuiabá é praticamente impossível, em um futebol em que a marcação prevalece. O Atlético desperdiçou grandes oportunidades e não caiu pelo jogo de hoje. No dia que o Atlético tinha cinco adversários pela frente e não ganhou de nenhum, então não é pelos adversários, mas pelo que o Atlético deixou de mostrar”, comentou.
Ainda conforme o comentarista Evandro Gomes, Shaylon foi disparado o melhor jogador do Atlético-GO em campo, que marcou um golaço. Ele ainda destacou as atuações de Gabriel Baralhas e Gazal. Por outro lado, o analista considerou Churín talvez o pior do Dragão.
Confira a opinião completa de Evandro Gomes: