O comentarista da Sagres, Evandro Gomes, fez uma analise da vitória do Goiás sobre o CSA na noite desta quarta-feira (14). O triunfo foi o primeiro conquistado pelo time goiano, jogando fora de casa na Série B do Brasileirão 2021. Apesar da pressão do clube alagoano na etapa final do jogo, Evandro Gomes acredita que o placar foi justo.

>>Assista os melhores momentos da vitória do Goiás sobre o CSA

“Eu sempre digo que resultado justo é quem manda a bola na rede. Independente do time do CSA ter atacado e metido duas bolas na trave, do Tadeu ter feito tantas defesas espetaculares e do time do CSA ter perdido tantas oportunidades. Isso não conta no futebol, o que conta é bola na rede e quem colocou a bola na rede foi o Goiás. Um golaço do Alef Manga de fora área. Paz com a torcida, deu a vitória ao time do Goiás. Essa vitória da forma como aconteceu, acredito que abrirá um caminho para a recuperação total do time do Goiás, em relação as dúvidas que se tinham em relação a qualidade do elenco e ao trabalho do técnico Pintado”, ressaltou.

Leia mais: Alef Manga revela ameaça de morte antes de se tornar herói na vitória do Goiás

Alef Manga anotou o gol da partida, mas Tadeu foi eleito pela Sagres o melhor jogador em campo. O goleiro esmeraldino realizou grandes defesas, principalmente nos 45 minutos finais, em que o domínio das ações ofensivas foi do CSA.

“Eu poderia escolher o Manga, mas ele jogou um tempo só. Deu a vitória para o Goiás, os três pontos são dele, mas temos que ser justos. O Tadeu fez defesas importantes, foi o melhor do jogo”, afirmou Evandro Gomes.

Com o primeiro trinfo fora de casa, o Goiás chegou aos 19 pontos e voltou para o G-4, ocupando a quarta posição na tabela. Na próxima rodada o Verdão recebe o Londrina no estádio Hailé Pinheiro, no sábado (17), às 16h. 

Leia também:
Após vitória contra CSA, Pintado diz que episódio com Alef Manga é passado e pede apoio da torcida do Goiás
“Vitória gigante”, afirma atacante do Goiás após triunfo fora de casa