A executiva metropolitana do Cidadania se reuniu na tarde desta sexta-feira (20) para definir participação do partido no segundo turno das Eleições municipais. A decisão foi de apoio ao candidato do PSD Vanderlan Cardoso, contrariando a fala do coordenador de campanha de Maguito Vilela, Agenor Mariano, à Rádio Sagres 730 na manhã de hoje.

Na entrevista Agenor citou os horários das reuniões que teria com Virmondes e com o Solidariedade, garantindo a aliança entre os partidos. “Já começou uma definição. E isso demonstra musculatura e força, que nessa reta final são muito importantes no fator motivacional”.

Leia também:

Vanderlan aborda em programa eleitoral que “Em Goiânia não vai ter lockdown”

Segundo o presidente do Cidadania em Goiânia e ex-candidato a prefeito de Goiânia, Virmondes Cruvinel, a decisão foi em conjunto com a executiva estadual do partido, presidida por Lincoln Tejota.

“O Cidadania defende bandeiras claras de gestão moderna, defende cidade inteligente que se preocupa com os cidadãos. E Vanderlan fez compromisso de acolher temas do nosso plano de governo e trabalhar por uma Goiânia melhor para os goianienses”, disse Virmondes.