Presidente do Goiás Esporte Clube nos anos de 2012 e 2013, o advogado João Bosco Luz foi entrevistado pelo comentarista Charlie Pereira, da Sagres 730. Na pauta a eleição para a executiva que deve acontecer na segunda quinzena de dezembro. O ex-mandatário esmeraldino revelou o seu apoio e explicou os motivos.

“O meu sonho, é ver o Adriano (Oliveira), como presidente e o Paulo Rogério (Pinheiro) como vice, porque o Paulo tem condição como vice, de assumir ‘full time’ o Goiás, enquanto o Adriano não teria essa disponibilidade. Pra mim a chapa perfeita seria Adriano como presidente e Paulo Rogério como vice, assumindo a gestão do dia a dia do clube, porque assim teria legitimidade para fazer um grande trabalho”, disse João Bosco Luz.

Na entrevista, o ex-presidente esmeraldino também falou sobre o empresário Vanderlan Alcântara, candidato de oposição, que ainda tenta qualificar a sua chapa – União Esmeraldina – para concorrer à presidência.

“O Vanderlan é uma grande pessoa, um grande amigo, o conheço há muitos anos, de uma conduta ilibada, um grande empresário, mas o futebol é diferente. Não adianta você trazer a sua experiência de empresário pra dentro do futebol. Ajuda apenas na parte administrativa, mas não adianta você trazer pra dentro do Goiás o que você aplica na sua empresa, porque isso é o primeiro passo para o fracasso, por isso, discuto muito nacionalmente a implantação de clubes – empresas, porque dificilmente teremos os principais clubes brasileiros como empresa”, completou o ex – presidente”, ressaltou João Bosco, que em uma de suas respostas, deixou um recado para o próximo presidente do Goiás.

“É um cargo, que se você não tem os vices que te apoiam e o conselho deliberativo junto, você não consegue fazer nada”.

Ouça na íntegra a entrevista de João Bosco Luz, ex-presidente do Goiás