O presidente do Goiás, dr. Sérgio Rassi, recebeu uma informação quente na noite dessa quinta-feira (11). Um de seus jovens revelados na base esmeraldina foi convocado para a Seleção Brasileira que jogará o Panamericano do Canadá, em Toronto, esse ano. O jovem atacante Érik fará parte do grupo de atletas.
O anúncio oficial só será feito amanhã, mas a Rádio 730, através do repórter Pedro Marinho, teve acesso à informação e bateu de primeira a boa notícia para o futebol goiano. Além de Érik, o também atacante Felipe Amorim, defendeu o Brasil no Panamericano realizado em Guadalajara, no México, em 2011.
O presidente Sérgio Rassi revela que a notícia não é surpresa nos bastidores do clube: “Não nos pega de surpresa, havíamos recebido um e-mail já consultando sobre a disponibilidade do Érik para o Panamericano. A comissão técnica concordou em liberar o atleta por se tratar de uma oportunidade única e esperávamos que ele fosse chamado. Muito nos alegra essa notícia”, declara.
O presidente avalia que as constantes convocações de Érik para as seleções olímpicas do Brasil se devem ao enorme potencial do atleta, assim como seus gols marcados no Brasileiro do ano passado e pelo fato de ter sido revelação do Brasileiro. Rassi minimiza o mau momento em que vive, inclusive sendo barrado, e acredita que a notícia possa empolgar o jovem novamente.