Segundo informações trazidas em primeira mão pelo repórter André Rodrigues, o goleiro Marcelo Rangel, um dos destaques do Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro, está apalavrado com o Goiás. Após o término da competição, o jogador recebeu propostas de outros times, como Coritiba, Náutico e Novorizontino.
O último, por questão financeira e pela vitrine do Campeonato Paulista, foi a escolha do ‘camisa 1’. Contudo, o Alviverde entrou na disputa e convenceu o goleirão. Agora, a equipe esmeraldina precisa se acertar com o clube do interior de São Paulo para oficializar a negociação.
O jogador conseguiu bons números na atual temporada. Titular em 37 das 38 rodadas da Série B, o goleiro comandou a defesa menos vazada da competição, com 29 gols sofridos. No começo do ano, ele já havia sido o goleiro menos vazado do Campeonato Paranaense com 13 gols sofridos em 15 partidas disputadas.
Com 28 anos de idade, Marcelo se profissionalizou no Cianorte em 2007. Três anos depois acertou com a Chapecoense, retornando ao Cianorte na temporada seguinte. Em 2014, Rangel foi para o Operário-PR, onde despertou, no mesmo ano, o interesse do Londrina. Com as cores do Tubarão, Marcelo Rangel atuou em 52 partidas.
Até agora, o clube esmeraldino contratou o lateral esquerdo Paulinho e os defensores Everton Sena e Fábio Sanches. Quem também está próxima da Serrinha é a dupla de volantes Victor Bolt e Pedro Bambu, ex-jogadores de Vila Nova e Atlético, respectivamente.