Foto: Flickr Stock Car/Divulgação
Felipe Massa vai sair com boas lembranças de Goiânia, não por conta do ocorrido na pista, durante a Corrida do Milhão de Stock Car neste domingo (5), mas sim pelo carinho da torcida goiana. O ex-piloto de Fórmula 1 e atual Formula E foi sem dúvida uma das atrações principais no Autódromo Internacional de Goiânia, e comentou o momento em que acabou fora da disputa.
“Tinha um monte de carro para fora da pista. E aí tinha um carro devagarzinho, eu estava passando esse carro, já estava chegando na curva 2 sem nenhum problema, de repente um carro entra na minha roda, acho que esse carro veio da grama, não sei. Não tenho a menor ideia do que aconteceu. Eu sei que, do nada estou entrando na curva, entra um carro em mim e me joga para fora, eu saio rodando igual a um pião, e quebrou meu carro inteiro. É uma pena”, lamenta.
Massa, que foi convidado para a prova e largou na 28ª colocação, vinha fazendo uma corrida de recuperação com belas ultrapassagens, mas com um pneu furado, acabou ficando na 22ª posição na corrida. Perguntado se permaneceria na Stock Car, ele afirma que a prioridade é a Fórmula E.
“É bem diferente do que eu estava acostumado, para um carro de Fórmula 1, para um carro de Stock Car, tudo é bem diferente. Meu foco agora é me preparar para a Fórmula E”, reforça.