Após o empate em 1×1 contra o Fortaleza, o volante Fellipe Bastos afirmou que o resultado foi justo devido ao que aconteceu no decorrer da partida. Segundo o atleta do Goiás Esporte Clube, o jogo foi bastante equilibrado.

“A equipe do Fortaleza fez um bom primeiro tempo, em paralelo a isso, a gente fez um excelente segundo tempo também. É lógico que a gente queria a vitória, mas pelas circunstâncias do jogo, pelas oportunidades que a gente teve e eles tiveram, eu acho que foi justo sim”, comentou.

Como já dito, o Goiás fez um primeiro tempo muito abaixo do apresentado no comando de Jair Ventura, mas na etapa final, o time conseguiu se reestruturar e arrancar o empate. Bastos salientou que a equipe “voltou mais ligada” e que no primeiro tempo, o Fortaleza deu trabalho para os esmeraldinos, principalmente pelo lado direito. Essa foi uma das ações trabalhadas no intervalo.

Leia mais: Pedro Raúl marca no fim, Goiás empata com Fortaleza e sobe duas posições na tabela do Brasileiro

O empate foi visto positivamente no Goiás, já que sua conquista foi fora de casa e no final do confronto:

“Foi um ponto importantíssimo para a gente, a gente sabe que lá na frente vai fazer muita diferença e seguimos somando. Fizemos dois jogos fora, temos quatro pontos, e agora fazer nosso resultado dentro de casa para que a gente siga crescendo dentro da competição”.

Leia também:

Com a partida em Fortaleza, o Verdão completou três jogos em sequência fora de casa. Além disso, o time vem sofrendo com o desgaste muscular, o que tem tirado jogadores importantes das partidas – Diego, Apodi, Nicolas. Sidimar sentiu no aquecimento da partida desta quinta-feira (9/6). Domingo (12) tem o Goiás entra em campo novamente, agora contra o Ceará.

“O nosso tempo de recuperação contra o Fortaleza foi menor e acaba que o próximo jogo é relativamente fora de casa, porque o Ceará já está em Goiânia e a gente tem que voltar ainda para fazer o jogo dentro da nossa casa. A gente vai superar isso, sabe que é uma semana desgastante, estamos preparados para isso”, comentou.