O Goianão não tem emplacado nesta temporada, mas o fato é que o Atlético agrada menos ainda. O time rubro-negro venceu quatro partidas e perdeu outras quatro e se mostra até um pouco desanimado nos jogos, assim como a competição, que tem a fraca presença de público como a maior marca na temporada. Entretanto, o nível da competição não é desculpa para o Dragão segundo o lateral Thiago Feltri, que avalia que cada jogador precisa se motivar internamente.

“É difícil explicar o que tem acontecido. É claro que o Campeonato Goiano nesse ano não está no nível dos anos anteriores, nesse último jogo mesmo tiveram poucos torcedores no estádio, mas a motivação tem que vir de dentro. É a gente que tem que se motivar, procurar jogar como se o estádio estivesse lotado porque a gente defende uma camisa de peso muito grande, temos de assumir a responsabilidade”

Feltri já havia estreado na derrota para o Vila Nova por 1 a 0, mas foi titular apenas no último jogo, contra o Grêmio Anápolis, em nova derrota por 2 a 1. O lateral só sentiu o sabor da vitória no Atlético nesse retorno uma vez, contra a Aparecidense, muito pouco para as pretensões do clube e do próprio jogador. Com Martelotte mantido no cargo, Feltri vê que o treinador tem tentado tirar o máximo do time e que grupo tem condição de reagir.

“Tem sim e a gente vai reagir. A gente vai conversar e espero que no próximo jogo a gente possa ser uma equipe diferente, uma pegada mais forte, uma vibração maior e que a gente possa marcar uma arrancada na quarta-feira pra buscar o título. Ele (Martelote) cobra, tem cobrado bastante da gente, conversamos semana passada, viu o que estávamos erramos, treinamos, mas no jogo, infelizmente, não botamos em prática”