Vários foram os destaques esmeraldinos apontados pelos comentaristas na RÁDIO 730, mas dois se destacaram: Rodrigo e David. O primeiro, que anulou o artilheiro Fred na partida toda, foi eleito a Fera do Jogo, mas o discurso do jogador não foi tão animador para o Goiás e para a torcida. Rodrigo, que está em negociação para renovar contrato, diz que está complicado, mas revela qual é sua vontade.

“A renovação eu não vou falar pra você que tá facil, tá complicado sim, tem tudo aquilo de orçamento do clube que é limitado. Eu já coloquei para meus empresários que prefiro ficar do que sair, eu gosto do clube, gosto da cidade, do ambiente do clube, minha familia também aprova a cidade, eu quero ficar aqui”

Rodrigo, assim como qualquer esmeraldino, está satisfeito com o rendimento dentro de campo, mas a experiência que tem o permite a manter os pés no chão e pensar um passo de cada vez. O zagueiro reconhece que é muito difícil vencer o Goiás no Serra Dourada e que essa é uma arma a ser utilizada.

A gente vem jogando bem, vem fazendo por onde. Hoje a gente venceu uma equipe qualificada e agora é esperar o próximo adversário. É duro que no meio tem o Brasileiro, a gente venceu, mas já tem que pensar no sábado, onde é mais uma competição importante e a gente que se aproximar ainda mais do G4. A gente tem que pensar pouco a pouco para chegar em uma final, tem adversários do outro lado da chave que é muito complicado. A gente é muito forte quando joga aqui no serra dourada, eu tenho amigos do outro lado que já tinham falado isso, é importante”