O atacante da Anapolina, Maranhão, correu durante toda a partida contra o Goiás e acabou fazendo o gol da vitória do time de Anápolis por 2 a 1, aos 47 minutos da etapa final. Ao término do jogo, feliz com o resultado, o jogador foi questionado pelo repórter da Rádio 730, Vinícius Tondolo, se ele não se cansava nunca.

OUÇA A ENTREVISTA COM O JOGADOR

 Sorrindo, ele respondeu: “Não! Eu procuro dar o meu máximo. A pessoa acha que a gente ‘tá’ cansado, e conseguimos nos superar. Eu me superei e consegui dar a vitória para a Anapolina”, disse o atacante.

Para Maranhão, no jogo contra o Goiás, a Anapolina fez uma partida boa. E apesar de ter tomado o gol de empate, não mudou a postura. Segundo ele, o resultado mostrou a força de vontade da equipe. Pensando no próximo jogo, ele disse que a Rubra tem totais condições de vencer o Crac em Catalão, domingo que vem.

Reconhecimento do adversário

O zagueiro do Goiás, Rafael Tolói, também falou a Rádio 730, após o apito do árbitro assinalando o fim da partida. Para ele, o Goiás criou, foi melhor em campo, mas levou dois gols devido falhas na marcação. Mas ele também admitiu as qualidades de Maranhão.

“O Maranhão é um jogador rápido, a gente deixou espaço no final e ele conseguiu fazer o gol. Vamos trabalhar para o próximo jogo”, disse Tolói, ofegante.

O time da Serrinha, na próxima rodada, receberá o Itumbiara, lanterna da competição. Já os vitoriosos da noite, viajarão para Catalão, onde jogarão contra o Crac. Toda a rodada será realizada no domingo (14).