O presidente do Atlético Clube Goianiense foi entrevista no programa Hora do Esporte na Sagres 730. O dirigente falou sobre vários assuntos e foi questionado a respeito de um possível interesse rubro negro em Fernandão.

O atacante foi um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro Série A, apesar da campanha que terminou com o rebaixamento para Série B.

Jogador foi pego no exame antidoping devido a utilização de substância proibidas e quando acontecer o julgamento poderá ter uma punição mais pesada, como vem acontecendo na maioria dos casos analisado pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem.

Leia também – Fernando Miguel: uma ‘tacada’ certeira do Atlético-GO

Adson Batista confirmou a vontade de contar com o camisa 9: “É um jogador que nos interessou e que nós procuramos, mas tem esse problema que todo mundo sabe. Muita gente acha que será um problema grande e nesse momento é muito difícil. O jogador não falou para mim, mas falou para outras pessoas que se realmente ele for penalizado, vai parar de jogar. Então são situações que nesse momento é difícil eu te dar um feedback real”.

Fernandão tem 33 anos e atuou em 24 partidas pelo Goiás – marcando 10 gols. O jogador já defendeu Bahia, Palmeiras, Athletico Paranaense, Fenerbahçe (Turquia) e Al-Wehda (Arábia Saudita).

Leia também – Atlético-GO estreia no Brasileiro da Série A diante do Corinthians; confira a tabela do Dragão