O volante Fernando Bob cumpriu suspensão diante do Goianésia, por ter sido expulso na vitória do Atlético sobre a Anapolina. O jogador está à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o confronto de amanhã, contra o CRAC, em Catalão. Mas a tendência é que o defensor fique no banco de reservas.

Fernando Bob lamenta ter ficado fora do jogo em Goianésia por perder a sequência de jogos que estava tendo como titular. O jogador alega que a expulsão no jogo contra a Anapolina foi injusta, pois ele não teve a intenção de atingir o adversário. Apesar do cartão vermelho que levou, o volante afirma que não pretende mudar a maneira de jogar, apenas ficará mais atento a este tipo de jogada – proteção de bola.

O Atlético tem dois adversários que estão entre os quatro primeiros colocados nas duas próximas rodadas. Nesta quarta enfrenta o CRAC e o faz o clássico contra o Goiás no domingo. Fernando avalia os dois confrontos. “São dois jogos importantes, principalmente para que a gente permaneça entre os times que se classificam,” avisa.

No jogo em Catalão, Fernando Bob provavelmente ficará no banco de reservas. Apesar de o técnico Hélio dos Anjos não revelar oficialmente, o meio-campo rubro-negro deve ser formado com Marino, Bida, Joílson e Elias.