Após o Goiás ser derrotado pelo Náutico por 3×2 no estádio dos Aflitos, o auxiliar técnico e filho de Marcelo Cabo, Gabriel Cabo passou mal nos vestiários. De acordo com informações do clube goiano, o profissional foi atendido pelos paramédicos do estádio e precisou ser encaminhado para o hospital.

Leia mais: Após derrota do Goiás diante do Náutico, Tadeu critica o árbitro: “Vergonhoso”

O técnico Marcelo Cabo acompanhou o filho e não concedeu entrevista coletiva. Em pronunciamento, o vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes informou sobre o ocorrido.

“Nós tivemos uma situação com o Gabriel Cabo, ele acabou passando mal dentro do vestiário. Estamos com os paramédicos e uma ambulância prestando os primeiros socorros. A princípio ele está bem, estamos conseguindo mantê-lo respirando e ele será encaminhado para um hospital. O Marcelo Cabo está bastante aflito e a coletiva ficará para o retorno em Goiânia”, disse.

O Goiás Esporte Clube informou que Gabriel Cabo foi atendido pelo cardiologista Igor Aquino, realizou um eletrocardiograma e que está tudo sob controle. Ainda segundo a assessoria do clube, o mal estar não teve correlação com o problema cardiológico que o auxiliar tem.

Após os resultados de outros exames laboratoriais, Gabriel retornará para o hotel onde a delegação esmeraldina está hospedada em Recife (PE). O filho de Marcelo Cabo já está bem e assintomático.

Houve uma discussão entre Alef Manga e o goleiro Anderson, depois do apito final. Outros jogadores e membros da comissão técnica chegaram para acalmar os ânimos. Gabriel Cabo estava presente e foi um dos pacificadores da confusão.