Finazzi estreou com vitória no Clássico do Opostos (Foto: Léo Iran)

O Goiânia venceu de virada o Vila Nova, no Clássico dos Opostos, em partida válida pela 5ª rodada do Goinão 2020. O técnico estreante, Finazzi, abriu sua entrevista falando que estava faltando um pouco de confiança para a equipe que ainda não tinha ganhado nenhum jogo pela competição.

O treinador contou que no vestiário, mesmo perdendo por 1×0, conversou com os atletas para manter exatamente o que estavam fazendo e aproveitar melhor as chances, que ele não faria substituições no intervalo. “Na hora que eu estava pensando em fazer alguma alteração, porque quando você está perdendo o jogo, acho que você tem que buscar o resultado, foi quando a gente acabou marcando um gol e depois marcamos o segundo”.

Com a vitória, Finazzi afirma que será melhor para trabalhar durante a semana. O treinador disse ainda que mexeu pouco na equipe, colocando alguns jogadores de características ofensivas, e mudando o posicionamento de outros atletas. “É muito bom ganhar né, é muito bom quando as coisas dão certo assim, no sentido do resultado”, declara.

Para o técnico, vencer o Vila Nova, uma equipe grande, num clássico, tem um peso maior. “Eu estaria satisfeito contra qualquer equipe, mas você ganhar do Vila nova, com certeza, tem um mérito maior ainda”, finaliza.

Ouça a entrevista do treinador:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/757878205&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}