O Goiás foi atropelado pelo Ceará na noite desta quinta-feira (21), o time goiano perdeu por 4 a 0 em plena na Serrinha. Em entrevista ao Premiere FC, Shayon admitiu que o Esmeraldino não teve uma boa atuação.

“Não tem muito o que dizer, tem que sentir vergonha na cara porque fizemos um jogo horrível. Até começamos bem ali, fizemos um gol que foi anulado. Fizemos um jogo muito abaixo, agora é se reerguer, domingo já tem outro jogo, vamos para Santos e precisamos buscar os pontos para sair dessa situação”, declarou.

O Goiás segue estacionado nos 26 pontos e é o vice lanterna da Série A do Brasileirão. O clube goiano não vence a três partidas e precisa de, pelo menos, cinco vitórias para escapar do rebaixamento. Lembrando que faltam apenas sete rodadas para o fim da competição. Apesar das dificuldades, Shaylon ressaltou que ainda é possível se sair do Z-4.

“Temos que acreditar até o final, nos últimos jogos a gente não vem bem. Antes estávamos jogando bem, agora é resgatar aquele espírito de lutar até o final e não desistir porque ainda temos chances”, finalizou.

Na próxima rodada o clube goiano enfrentará o Santos, no domingo (24), às 18h15, na Vila Belmiro.

Na transmissão da Sagres TV – comentaristas José Carlos Lopes e Evandro Gomes analisaram as atuações dos jogadores do alviverde na derrota para o Santos.

Confira: