Em mais uma atuação ruim, o Goiás foi derrotado pelo Ceará por 4 a 0 em pleno no Estádio Hailé Pinheiro. Na segunda-feira (18) o time já tinha perdido para o Flamengo por 3 a 0 e em menos de uma semana sofreu 7 gols. O técnico Glauber Ramos falou sobre a sequência de má resultados.

“Realmente foram dois jogos atípicos, jogamos muito mal, não combatemos como havíamos combatido nos outros jogos. No primeiro confronto contra o Flamengo, entendemos que é uma equipe muito qualificada, que está brigando pela ponta da tabela. Agora contra o Ceará nós tomamos quatro gols da maneira que nós já sabíamos que eles iam jogar. Sofremos gols de uma maneira difícil de engolir”, lamentou.

O treinador admitiu que com as duas últimas derrotas a luta contra o Z-4 se tornou ainda mais difícil. “São seis pontos para sair da zona de rebaixamento, mas com menos jogos. Dificulta mesmo, temos que trabalhar muito e nos reinventar nesses dias. Descansar para esse jogo contra o Santos, porque realmente está mais difícil, está complicado mesmo. Entendemos que não é fácil, mas tivemos alguns problemas que atrapalharam muito nesse jogo de hoje”, afirmou.

Para o confronto desta quinta-feira (21), Glauber Ramos e Augusto César tiveram desfalques importantes. O volante Breno e o atacante Rafael Moura, cumpriram suspensão e de última hora, o zagueiro Fábio Sanches sentiu um desconforto muscular e também desfalcou o Esmeraldino.

“Nós temos uma equipe muito enxuta e quando você perde um ou outro jogador atrapalha muito. A equipe estava bem ajustada aí você perder três peças fundamentais em um jogo desse, realmente dificulta bastante. Dá maneira que nos jogamos as últimas duas partidas, fica difícil cravar alguma coisa, mas matematicamente temos chances”, destacou.

Com as derrotas sofridas nesta semana o Goiás estacionou nos 26 pontos e, é o vice lanterna da Série A. Na próxima rodada o clube goiano enfrentará o Santos, no domingo (24), às 18h15, na Vila Belmiro. Glauber Ramos ressaltou que o elenco precisa mudar a postura dentro de campo para continuar vivo na luta contra o rebaixamento.

“Precisamos ter uma atitude um pouco mais aguerrida, como nós estávamos tendo nos outros jogos. É juntar os cacos dessas duas derrotas que sofremos e levantar a cabeça e tentar se reabilitar para as próximas partidas”, finalizou.

Na transmissão da Sagres TV – comentaristas José Carlos Lopes e Evandro Gomes analisaram as atuações dos jogadores do alviverde na derrota para o Santos.

Confira: