Goiás e Londrina não saíram do 0 a 0 em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão, no estádio Hailé Pinheiro. Após o empate com o lanterna, o técnico Pintado admitiu que foi a pior partida do Esmeraldino na competição.

>>Assista os melhores momentos do empate entre Goiás e Londrina

“Essa foi a nossa pior atuação. Enfrentamos uma equipe que marcou, mas não conseguimos construir. Eu sei os motivos e não vamos repetir outro jogo assim. Serve como lição. Temos que buscar soluções, repensar. Vamos enfrentar outras equipes que virão muito fechadas e precisamos superar isso”, declarou.

Com o empate, o Esmeraldino permanece na quarta colocação da tabela, agora com 20 pontos. Lembrando que a rodada se encerra no domingo (18) e o time goiano pode perder até duas posições. Na décima terceira rodada da Série B, o Goiás visita o Botafogo na terça-feira (20), às 19h, no estádio Nilton Santos. 

O treinador destacou que mais o Verdão não terá tempo de treinar entre uma partida e outra. Pintado ainda criticou a arbitragem que na sua opinião não marcou um pênalti a favor do Goiás, em um lance em que Apodi pelas costas.

Leia mais: Mezenga lamenta empata com o Londrina e reclama das paralisações: “Picota do jogo”

“Não estou aqui para dar desculpas, estou aqui para conseguir uma solução para as coisas. Ainda que seja por mágica eu tenho que tentar resolver. A gente não encontrou solução para o jogo de hoje, o adversário fechou bastante. A arbitragem ajudou muito a equipe que não quis jogar. Mais um pênalti claro que não foi assinalado a nosso favor. Parece desculpa, mas estamos vendo equipes com um pênalti por jogo. E nós não conseguimos ter em um lance claro como foi contra o Vila Nova, como foi hoje… São lances claros em que a arbitragem tem que estar mais atenta”, afirmou.