Mesmo jogando em casa, o Goiás ficou no empate por 0 a 0 diante do Londrina, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o comentarista José Carlos Lopes, a equipe esmeraldina foi lenta e previsível na tarde deste sábado (17).

Leia mais: “Foi a nossa pior atuação”, afirma Pintado após empate do Goiás com Londrina

“O Goiás não jogou futebol nesta tarde no estádio Hailé Pinheiro (…). Foi um time lento e previsível. É um daqueles dias que você pensa que alguma coisa aconteceu. Eles estão emburrados, não saiu pagamento, não saiu prêmio, querem derrubar o treinador, alguma coisa a gente suspeita. Porque não houve jogo de futebol, o Goiás não jogou e por isso o Londrina comemorou o empate. E o Londrina ainda teve a chance de ganhar em dois contra-ataques. Então foi o pior jogo do Goiás no Campeonato Brasileiro. O trabalho do Pintado é ruim, mas também existem jogadores que não conseguem ajudara o Goiás a voltar para Série A do Campeonato Brasileiro”

Leia também: Mezenga lamenta empata com o Londrina e reclama das paralisações: “Picota do jogo”

Suspensos, o zagueiro Reynaldo, o volante Caio Vinícius e o atacante Alef Manga não entraram em campo na partida de hoje. Para Lopes os três atletas fizeram falta na equipe comandada por Pintado.

“Os três fizeram falta igualmente. Evidentemente que faz uma escadinha, Caio Vinícius, Reynaldo e Manga. Agora levando em conta que o jogo foi 0 a 0 e o Manga já tem dois gols no campeonato, penso que o Manga tenha feito uma falta maior do que os outros dois. Porque o ataque do Goiás hoje, foi uma ataque cardíaco”, declarou.

>>Assista os melhores momentos do empate entre Goiás e Londrina