Após ficar no banco durante o primeiro jogo contra o Treze-PB no Presidente Vargas, quando o elenco perdeu por 1 a 0. O atacante Frontini pode ser entrar em campo neste jogo de domingo (27), contra o time paraibano pela quartas de final da série C.

Para o atleta o grande diferencial nesta partida será sair na frente no placar e manter a tranquilidade durante toda partida.

“O importante é fazer o primeiro gol, e depois que fazer o primeiro gol é ter tranquilidade. Vou fazer o meu máximo para jogar e se ele (o técnico) optar que eu jogue eu jogo. Se não, vou procurar ficar do lado de fora e dar todo apoio que nem eu dei lá na paraíba. Mas, o importante é o símbolo que levamos na grete da camisa, essa é nossa estrela maior. Então, nosso objetivo é o acesso”, explicou o atacante.

Frontini revela que o apoio do torcedor será fundamental para esta partida de domingo e que o único assunto que se fala dentro do clube é a conquista do acesso.

“Acredito que o estádio vai estar lotado. Temos que trazer esse publico para o nosso lado, eles vão incentivar o tempo todo. A torcida do Vila é apaixonada eles estavam esperando esse momento novamente  e acho que esses últimos anos não condiz com a historia do Vila pela grandeza do clube. Não vamos desrespeitar a equipe deles em momento nenhum, mas temos que ganhar por 2 a 0 para conquistar o acesso. Isso é fato e não tem outra conversa que passe aqui no clube”, conclui.