O atacante Frontini voltou ao time do Vila Nova após longo tempo parado em função de uma lesão no tornozelo. Mas mesmo com o retorno do artilheiro, o time foi derrotado pelo Caxias por 2 a 1, neste domingo, no estádio Centenário, pela 16ª rodada da Série C. Esse foi o quarto jogo que o ataque colorado não marca um gol, já que o gol colorado foi marcado por um jogador do time gaúcho.

Com dois jogadores expulsos, Frontini reclamou da arbitragem e destacou que o árbitro influenciou no resultado do jogo. “Nossa equipe estava fazendo uma boa partida, mas no momento que fica com um jogador a menos fica mais difícil. É complicado quando tem esse tipo de arbitragem porque a gente tem uma decisão semana que vem e ele tirou metade do nosso time”, disse.

O técnico Heriberto da Cunha substituiu o jogador no segundo tempo, mas Frontini afirmou que não pediu para sair, mesmo tendo sentindo dores no tornozelo. Na próxima rodada, diante do Guarani, o atacante pede o apoio da torcida. “Final de campeonato, a gente tem que com as peças que temos e com a força da nossa torcida fazer um bom jogo”, frisou.

O meia Thiago Marin também reclamou da arbitragem, mas garante que o time ainda vai conseguir a classificação para a próxima fase. “A gente jogou bem, mas fomos assaltados aqui hoje. O juiz foi estranho, ele amarelou o time inteiro, expulsou nossos jogadores. É uma vergonha o que aconteceu aqui”, destacou.