Uma colaboradora do RedeMob Consórcio, que atua como encarregada do Terminal Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia foi agredida na manhã desta terça-feira (23/3), por volta das 6h50 da manhã. Ela tentava orientar uma cliente sobre as restrições de horários para usuários dos serviços essenciais, quando tentou impedir que a mulher entrasse no terminal pela linha de ônibus sem pagar a tarifa.
Um vídeo mostra as duas conversando nas catracas do terminal. Na sequencia, a passageiras vai em direção à pista de fluxo do ônibus. A funcionária tenta impedir, quando é agredida com tapas. Segundo a RedeMob, a servidora teve arranhões no rosto.
Após o ocorrido, a encarregada de terminal, que teve o nome preservado, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames. Foi aberto também um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Para o RedeMob Consórcio, toda implantação de mudanças, em qualquer segmento, requer paciência e compreensão de todos os envolvidos. O consórcio lamentou a agressão física sofrida pela nossa colaboradora e repudiou qualquer ato de violência e de desrespeito contra qualquer pessoa. “Nossos funcionários são treinados para oferecer o melhor atendimento ao usuário, com qualidade e presteza”.
As medidas implantadas no transporte coletivo da Grande Goiânia são importantes para a saúde da população na região metropolitana da capital.