Luiz Carlos do Carmo na Rádio Sagres 730 (Foto: Rubens Salomão / Sagres ON)

O ex-deputado estadual e futuro senador Luiz Carlos do Carmo defende que o MDB faça parte da base aliada do governador eleito Ronaldo Caiado. Luiz Carlos assumirá a vaga de Caiado no Senado depois de sua posse como governador de Goiás em 1º de janeiro.

Segundo o emedebista, cerca de 80% dos prefeitos e membros do partido já apoiam Caiado. Ele acha que o deputado federal Daniel Vilela, que disputou a eleição para governador e ficou em segundo lugar, errou ao decidir disputar contra o candidato do DEM, porque “o povo queria Caiado, todo mundo sabia disso, mas ele (Daniel) não percebeu.” Por isso, argumenta, o MDB já é aliado do governo do DEM.

O futuro senador defende que o MDB faça indicação de nomes para a equipe. “Nós ganhamos a eleição com Caiado”, argumenta. Ele, entretanto, não quis dizer com quais as pastas seu partido deveria ficar. Luiz Carlos é empresário do setor mineral – “eu vivo de vender calcário e não de política – e afirmou que vai apoiar o governo de Jair Bolsonaro no Senado.

{source}
<iframe width=”100%” height=”300″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/539629773&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true&visual=true”></iframe>
{/source}