Foto: Capitão Valério/Bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) foi acionado nesta sexta-feira (7) para combater um princípio de incêndio na Escola Brasileira de Implantes, localizada na Alameda dos Buritis, esquina com Rua 23, no Setor Oeste, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) foi acionado nesta sexta-feira (7) para combater um princípio de incêndio na Escola Brasileira de Implantes, localizada na Alameda dos Buritis, esquina com Rua 23, no Setor Oeste, em Goiânia.
De acordo com a corporação, houve princípio de incêndio no equipamento de autoclave durante procedimento de manutenção, resultando em um vazamento de gás óxido de etileno, produto tóxico, inflamável e asfixiante.
Ao todo, nove pessoas, todas funcionárias, tiveram contato com o produto e foram atendidas pelo resgate dos Bombeiros. Quatro, em estado estável, foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) para avaliação médica. As guarnições realizaram a retirada das duas autoclaves e a ventilação de todo o estabelecimento com o uso do motoventilador.
Foto: Bombeiros/Divulgação