Aos poucos, o treinador Guilherme Alves vai definindo a escalação do Vila Nova para disputar o clássico de sábado, contra o Goiás, às 16h no Serra Dourada. O Tigrão terá várias mudanças, já que seis atletas estão suspensos.

A dupla de zaga será nova: Reniê e Gustavo Geladeira, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e falou sobre o confronto e sobre a titularidade. “Será um jogo muito importante para as duas equipes, então temos de estar focados, concentrados para ter uma grande atuação e conseguir a vitória. Tanto eu quanto o Reniê temos trabalhado muito forte no dia-a-dia para poder contribuir. Já trabalhamos juntos em outras equipes, então não vai faltar entrosamento”.

O defensor falou da preocupação com o setor ofensivo do rival, comentando sobre a dupla Rossi e Léo Gamalho. “(Rossi) É um grande jogador, de muita qualidade, assim como toda parte ofensiva do Goiás, que encaixou bem após a chegada do Gilson (Kleina, treinador). Temos de ficar atentos a todos atletas deles. Ele (Gamalho) está vivendo um grande momento. Tive a oportunidade de trabalhar com ele, que é um jogador de muita qualidade, e sei das suas características”.

O Vila tem realizado treinamentos fechados à imprensa e torcida durante a semana. Geladeira também comentou a importância das atividades. “É para dar uma tranquilidade para o grupo, para deixar o Guilherme mais à vontade para procurar a melhor formação para esse jogo. Acho válido para a gente conversar e ter um pouco mais de conjunto”.

O zagueiro foi questionado sobre a expectativa para a partida de sábado e ressaltou que acredita que a disputa será bastante equilibrada, sem favoritos. “Com exceção do primeiro jogo no estadual, que o Goiás foi superior, todos os jogos entre as equipes foram muito equilibrados. Espero que a gente esteja em uma grande tarde e consiga sair com a vitória”.