Com o adiamento da partida contra o Sampaio Corrêa, o Vila Nova tem 10 dias para se preparar visando o confronto de terça-feira, às 20h30, contra o Oeste, no estádio Olímpico. Em entrevista coletiva, o volante Geovane falou da expectativa de atuar no local e comentou como tem sido a preparação colorada.

“É um estádio bonito, que deve ser bom jogar lá, com tudo novo. A gente tem trabalhado da mesma maneira. Temos a noção que uma vitória em casa está fazendo falta para nós e para os torcedores. Foram dias bem trabalhados, sabemos da importância desse jogo, mas estamos tranquilos e sabemos que precisamos vencer de qualquer jeito”.

O jogador lembrou a derrota por 2 x 1 para o Londrina, no Serra, na última rodada, ressaltando que o Vila tem de corrigir algumas falhas apresentadas. “Foi um jogo diferente. Tivemos uma boa atuação, mas faltou fazer os gols. Claro que tivemos alguns erros, mas tivemos o comando do jogo do início ao fim. Sabemos que temos de caprichar mais no último passe e nas finalizações para sair com a vitória”.

O volante Wellington Simião estreou na última rodada, ao entrar no decorrer do jogo, e marcou o gol do Tigrão. Devido a boa atuação, o atleta pode ganhar uma chance entre os titulares. A possibilidade foi comentada por Geovane, que elogiou o “concorrente”. ” O Simião chega um pouco mais na área e isso pode ser um ponto surpresa. A gente tem a ganhar, caso ele seja o titular. É uma briga sadia. Todos tem qualidade e quem tem a ganhar é o Vila Nova. Vamos deixar a dor de cabeça para o Guilherme, que sabe o que fazer”.

Com 37 pontos, o Vila ocupa o 11º lugar, enquanto o Oeste, próximo adversário, está na 16ª posição, com 31 pontos. Apesar da vantagem na tabela, o time colorado espera dificuldades, como admite o volante do Tigre. “Já é a terceira ou quarta vez que o Guilherme vai enfrentar o Oeste neste ano, pois disputou o Paulistão. Será um jogo difícil, contra uma equipe chata, sabemos que eles gostam de ficar com a posse de bola, por isso, temos de ter uma marcação forte, jogar com inteligência, aproveitando os contra-ataques para fazer os gols”.